Campos de Férias

Summer Course

Aprender uma língua não significa apenas estar numa sala de aula, aprender gramática e vocabulário. A aprendizagem de uma língua estrangeira centra-se sobretudo na capacidade de comunicação. Assim, haverá melhor forma de comunicar numa língua estrangeira, do que estar rodeado pelos seus falantes nativos e pela sua cultura? É por isso que o St. Peter’s International School organiza cursos de verão, que decorrem em países língua inglesa e também na Alemanha, dirigidos aos nossos alunos do 7.º ao 12.º anos.

Durante o curso de verão de duas semanas, os alunos têm aulas de língua, durante as manhãs, de segunda a sexta-feira, e uma variedade de atividades e excursões, durante as tardes e ao fim de semana.

Todas estas experiências permitem que os nossos alunos sejam completamente imersos no idioma, proporcionando-lhes a oportunidade perfeita para desenvolver a sua competência linguística e ganhar ainda mais confiança na sua própria capacidade de comunicação. Estes cursos são certificados e muito valorizados, por exemplo, na candidatura ao ensino superior no estrangeiro.

Com destinos como Londres, Oxford, Nova Iorque, Washington, Berlim e Munique, os Cursos de verão do St. Peter’s International School certamente abrirão as portas para uma experiência de aprendizagem internacional.


Imagem
St-Peter's-Group-Summer-fun

Summer Fun

Procurámos, com a realização deste campo de férias (regime aberto, a decorrer em módulos de 1 semana, podendo os alunos inscrever-se num número de semanas à sua escolha), ir ao encontro das expectativas e interesse de um número significativo de alunos, concorrendo-se, dessa forma, para a ocupação racional e equilibrada dos seus tempos livres. As atividades foram projetadas para serem vividas em ambiente seguro e equilibrado, contudo, de desafio constante, proporcionando a vivência de múltiplas e significativas experiências, onde o contacto intimo com a natureza, a superação e o convívio estarão sempre presentes.

O Summer Fun fornece uma ampla variedade de atividades de verão como Karting, Equitação, Paintball, Parque Aventura, desportos de praia, canoagem, caminhadas pela Arrábida, atividades de piscina e muito mais! Em cada semana existirá uma noite passada no colégio, onde o convívio e a partilha serão nota dominante.

O custo de cada programa inclui o enquadramento técnico e a participação em todas as atividades, as refeições diárias (merenda, almoço e lanche), o seguro de acidentes pessoais, o material técnico de apoio, as deslocações de e para os locais das atividades, assim como um Welcome Kit a distribuir por todos os participantes…


Imagem
St-Peter's-Group-Beach-&-Surf-Camp

Campo de Praia & Surf

O St. Peter’s International School organiza, anualmente, um programa de atividades de tempos livres para os meses de junho e julho.

De entre as atividades propostas inclui-se a “colónia de praia” e a “colónia de surf” a ocorrer todas as manhãs, na praia da Rainha, Costa da Caparica.

Os períodos da tarde, bem como as últimas semanas do mês de julho (manhã e tarde) contemplam atividades livres de caráter lúdico.