Image
campus_entrance_inside
Image
st_peter_s_campus_images_-_main_gate
Image
lab
Image
classroom
Image
tennis_court
Image
school_auditorium
Image
st_peters_playground
Image
st peters playground
Image
st_peters_football_field
Image
music_room
Image
nursery_2
Image
nursery_3
Image
kindergarten_p.e

Um Campus Único em Palmela, Setúbal


O St. Peter’s International School tem um dos maiores campus em Portugal. Com 37.000 m², dispomos de salas de aula modernas adaptadas a cada faixa etária, laboratórios totalmente equipados para Química, Física e Biologia, salas dedicadas à Música e às Artes, um auditório, dois campos de ténis, dois campos sintéticos de futebol e rugby, e um pavilhão desportivo premium. Estas condições excecionais desenvolvem o conhecimento, as competências e os talentos dos nossos alunos, tanto dentro como fora do currículo.

Entre Lisboa e a Comporta

Situado entre a deslumbrante costa da Comporta e a vibrante cidade de Lisboa — e a apenas alguns minutos de Setúbal e Palmela —, o nosso campus também inclui uma residência interna de excelência, que proporciona a alunos dos 14 aos 18 anos um lar seguro, acolhedor e inspirador.

Contacte-nos Agora


Descubra em primeira mão o nosso criativo, acolhedor e solidário colégio com uma visita personalizada. O seu filho pode prosperar com uma experiência educacional inigualável no St.Peter's International School. Saiba como, hoje.