Back to All News

Currículo Internacional – Prémios “Outstanding Achievement”

Os alunos do Currículo Internacional foram reconhecidos, novamente, na assembleia desta semana, pelos seus resultados e desempenho no início deste período letivo.

Image
St-Peters-News-Outstanding-Achiement-Featured.jpeg

Os alunos do Currículo Internacional foram reconhecidos, novamente, na assembleia desta semana, pelos seus resultados e desempenho no início deste período letivo. Para além de receber diplomas pelo desempenho académico; atitude e participação em aula; outstanding accomplishment, foram também entregues as medalhas e diplomas de Honra e Mérito aos nossos alunos.

Temos muito orgulho em congratular todos os vencedores, com esta forma de reconhecimento do seu empenho e determinação incríveis, ao esforçarem-se ao máximo para alcançar os seus objetivos. Ao celebrar os seus sucessos e conquistas, é nossa intenção mostrar os bons exemplos a seguir e incentivá-los a continuar a fazer um progresso impressionante, não apenas academicamente, mas também como participantes efetivos no seu desenvolvimento pessoal e como membros ativos de sua comunidade.

Parabéns a todos os nossos premiados!