Back to All News

25 Anos

St. Peter’s International School, em Palmela, celebra 25 anos no próximo dia 28. O Colégio é uma referência da educação privada no distrito de Setúbal pelo ensino de excelência com que forma os seus alunos. Para os próximos 25 anos, a Direção ambiciona dotar o Colégio com as mais atuais ferramentas educativas no campo da ciência e da tecnologia.

Image
St-Peters-News-25-Year-Featured-Image.jpeg

St. Peter’s International School, em Palmela, celebra 25 anos no próximo dia 28. O Colégio é uma referência da educação privada no distrito de Setúbal pelo ensino de excelência com que forma os seus alunos. Para os próximos 25 anos, a Direção ambiciona dotar o Colégio com as mais atuais ferramentas educativas no campo da ciência e da tecnologia. Com uma educação assente numa filosofia humanista e numa pedagogia de carácter afetivo e emocional, o St. Peter’s International School continuará, assim, a formar cidadãos conscientes e aptos para enfrentarem os desafios do futuro.

Para celebrar o aniversário, os D.A.M.A darão um concerto solidário a partir das 21 horas no Colégio para todos aqueles que fazem parte da comunidade escolar. A verba angariada reverterá integralmente para a CAPITI — Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Infantil, que tem como objetivo garantir o acesso de crianças e jovens provenientes de famílias carenciadas a serviços de saúde na área do neuro-desenvolvimento, facilitando a sua integração e dos familiares na escola e na sociedade.

O aniversário do St. Peter’s International School será celebrado ao longo do dia com muitas outras atividades.